Nossos Cursos

Digitação - inclusão digital
Professor: Curso autoinstrucional

Desenvolver noções básicas de digitação como forma de aprimoramento na utilização dos recursos digitais para promoção da cidadania e inclusão digital

Inovação e Liderança na Gestão de Projetos Públicos
Professor: Autoinstrucional

O curso de Inovação e Liderança na Gestão de Projetos Públicos busca proporcionar aos seus participantes que ampliem sua compreensão quanto aos fundamentos teóricos e iniciativas práticas de inovação no setor público. O curso debaterá os limites e possibilidades para o desenvolvimento de capacidades inovadoras em gestão pública e apresentará métodos de planejamento e gestão, como design thinking e o método ZOPP.

Oratória Básica: aprimore sua comunicação
Professor: Curso autoinstrucional

Esse curso tem como objetivo desenvolver as competências comunicativas dos participantes acerca dos elementos indispensáveis na formação de uma apresentação influenciadora, sendo eles: organização das ideias, cadência da fala, expressão corporal e os cuidados devidos com a expressão facial e o olhar.

Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
Professor: Curso autoinstrucional

Apresentar as mudanças do Novo Acordo ortográfico através do ensino e aplicação de exercícios, independente do nível de escolaridade e conhecimento prévio do assunto.Nesse curso, serão abordados temas como: principais alterações no alfabeto, acentuação, uso do hífen, o trema e outras mudanças comuns no vocabulário. Durante as aulas serão apresentados exemplos práticos, esclarecimentos de dúvidas e exercícios para fixação dos conteúdos.  

Aprendendo a usar o Google Docs com Inglês Instrumental
Professor: Autoinstrucional

Reconhecer o papel da Língua Inglesa na organização do mundo dos negócios, e no uso do Google Docs (em inglês) como uma ferramenta facilitadora no universo corporativo, além de enfatizar os aspectos fundamentais da comunicação, a partir da prática de leitura e estruturação do texto e reconhecimento do vocabulário específico de negócios. 

A Essência da Liderança
Professor: Curso autoinstrucional

Oferecer aos participantes uma visão prática, estruturada, abrangente e integrada dos conceitos atuais de como liderar pessoas, a fim de aprimorar a capacidade de liderança em todas as áreas do negócio. Desenvolver competências essenciais para a prática da liderança, com vista a aumentar as habilidades e o engajamento da equipe e gerar melhores resultados.