Alece inscreve para curso ''Ferramentas Colaborativas do Microsoft Office 365''

Por Por Julyana Brasileiro, com Unipace
22/03/2024 12:02

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), inscreve para o curso '' Ferramentas Colaborativas do Microsoft Office 365''.

Os servidores interessados em  conhecer  as novas ferramentas disponibilizadas com a aquisição  do  pacote Office 365 na Assembleia Legislativa devem realizar inscrição por meio do link https ://tinyurl.com/bdhwrv3e.

Em 2024, os servidores da Alece, além de ter acesso a uma nova plataforma de e-mail, contam em  sua  rotina de trabalho com cerca de 20 aplicativos para reuniões, apresentações e organização de informações, dentre outras funcionalidades.

Saiba mais

As aulas do curso ''Ferramentas Colaborativas do Microsoft Office 365'' serão ministradas  pelo servidor da Coordenadoria  de Tecnologia da Informação (Coti), Jonathan Alves dos Santos no período de 1º a 5 de abril  no Laboratório de Multimídia, localizado no 1° andar do Anexo II (Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes).

Há 60 vagas disponíveis para o curso, que será realizado de 13 horas às 17 horas. Ao longo da capacitação, os servidores vão conhecer o máximo de ferramentas do Microsoft Office 365 incluindo Calendário, One Drive, Share Point , Teams, One Drive, Word, Excel e Power Point.

Para o recebimento do certificado, o participante precisará obter frequência mínima de 75% nas aulas e atividades. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, a Unipace disponibiliza os contatos  (85) 3257-7871 / 3277-3738 / 3277-3728.

Edição: Salomão de Castro